sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filho do dono do posto Formento é velado em Navegantes


21/11/2011 - 14:00

Tamanho da letraBotão para diminuir a letraBotão para aumentar a letra

Familiares de Manoel Formento Júnior prestaram última homenagem ao empresário, que morreu ontem

Um misto de dor e revolta marcou o velório do empresário Manoel Formento Júnior, 38 anos, na manhã de hoje, na capela do Cemitério de Navega. Familiares, amigos e até quem há muito tempo não via o filho mais velho dos Formento deu uma passadinha pra dar o último adeus ao rapaz.

Ao contrário do que se pressupunha, principalmente por causa da violência do acidente, o caixão não estava lacrado. Vestido elegantemente de terno, Júnior, como era conhecido, tinha o rosto descoberto. Nada além de um corte profundo no queixo, devidamente costurado por pontos, impressionou os visitantes.

Como foi acidente
Manoel Formento Júnior morreu na noite de ontem, depois que a motoca onde estava, uma CBR 1100, placa NSI 2705 (Navegantes), teve a frente cortada por um carango. A esbarrada rolou na altura do trevo dos Machados, na BR-470.

Segundo os bombeiros voluntários, o motora do Siena, placa MZO 6147 , abandonou o possante com as portas abertas. O cara estaria bêbado, segundo populares, que viram o momento em que ele fugiu correndo depois da barbeiragem. Dentro do carango os vermelhinhosencontraram uma criança, que tava em estado de choque.

O motorista do Siena ainda não foi localizado pela polícia Militar de Navegantes.
Postar um comentário

Total de visualizações de página