Filho do dono do posto Formento é velado em Navegantes

21/11/2011 - 14:00

Familiares de Manoel Formento Júnior prestaram última homenagem ao empresário, que morreu ontem


Um misto de dor e revolta marcou o velório do empresário Manoel Formento Júnior, 38 anos, na manhã de hoje, na capela do Cemitério de Navega. Familiares, amigos e até quem há muito tempo não via o filho mais velho dos Formento deu uma passadinha pra dar o último adeus ao rapaz.


Ao contrário do que se pressupunha, principalmente por causa da violência do acidente, o caixão não estava lacrado. Vestido elegantemente de terno, Júnior, como era conhecido, tinha o rosto descoberto. Nada além de um corte profundo no queixo, devidamente costurado por pontos, impressionou os visitantes.


Como foi acidente
Manoel Formento Júnior morreu na noite de ontem, depois que a motoca onde estava, uma CBR 1100, placa NSI 2705 (Navegantes), teve a frente cortada por um carango. A esbarrada rolou na altura do trevo dos Machados, na BR-470.


Segundo os bombeiros voluntários, o motora do Siena, placa MZO 6147 , abandonou o possante com as portas abertas. O cara estaria bêbado, segundo populares, que viram o momento em que ele fugiu correndo depois da barbeiragem. Dentro do carango os vermelhinhos encontraram uma criança, que tava em estado de choque.


O motorista do Siena ainda não foi localizado pela polícia Militar de Navegantes.


Fonte: http://www.diarinho.com.br/materias.cfm?caderno=25&materia=36367

Comentários

Até hoje sinto a falta do Junior, um baita cara, sempre recebia a gente com um sorrixo norosto e um abraço bem apertado. Que Deus o tenha em bom lugar.

Postagens mais visitadas deste blog

PARECER SOBRE A COMPETENCIA DO CONTRAN EM ALTERAR OU MODIFICAR A LEI.

O Trânsito e a pessoa com Transtorno do Espectro Autista – TEA.